Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de EDSON

Texto muito bom, até deu vontade de tentar pesquisar mais sobre o assunto e principalmente os dois últimos parágrafos. A cabeça explodiu !!!

Avatar de Danilo Lima

Eu participo de um grupo de música. E esses dias tive que explicar pro pessoal o que era goblin justamente pq comentei sobre esse fenômeno de treinamento em cima da própria geração de dados das IAs.

3 comentários a mais...

Nenhuma publicação

Pronto para mais?